26 de out. de 2012

Aécio: Nordeste - senador faz campanha em São Luís

Eleições 2012: Aécio faz campanha em São Luís. Senador esteve com João Santana e confia que candidato sairá vitorioso.


Eleições 2012: Aécio e o Nordeste


Aecio: Facebook – visite a página: O endereço do perfil é http://www.facebook.com/AecioNevesOficial

 Eleições 2012: Aécio faz campanha em São Luís

Eleições 2012: Aécio faz campanha em São Luís Foto: Blog do Hilton Franco – http://hiltonfranco.com.br/multidao-acompanha-aecio-neves-e-castelo-em-passeata-no-centro-de-sao-luis/



strong>Fonte: PSDB- MG


Entrevista coletiva do senador Aécio Neves


Assuntos: eleições 2012 municipais, ex-ministro José Dirceu, alianças políticas


Eleições 2012 -O senador Aécio Neves (PSDB-MG) participou, nesta quarta-feira (24/10), em São Luís, da grande caminhada “Sou da paz. Sou 45” em apoio à reeleição do tucano João Castelo na capital do Maranhão.


Ao lado do candidato e de lideranças políticas regionais, Aécio Neves percorreu da Praça João Lisboa, no Centro, passando pela Rua Grande até a Praça Deodoro. Milhares de pessoas acompanharam os candidatos na caminhada.


Sobre eleições em São Luís



Aécio Neves - Estamos demonstrando que a aliança fundamental Castelo conseguiu, que foi com o povo. Essa aliança o levou ao segundo turno e o levará à vitória. Isso que é o mais relevante para nós.


Castelo tem a capacidade de renovar o discurso, de se interessar pelas novas práticas de gestão pública, que é uma das marcas principais do PSDB.


Estamos muito otimistas. Esta é uma palavra que trago, repito mais uma vez, de todos os seus companheiros no Congresso Nacional, no Senado, na direção nacional do partido, de que nós, que só tivemos nas últimas eleições, a vitória de Castelo como nosso baluarte aqui na região. Agora, talvez inspirados por ele, vamos colher vitórias muito significativas em inúmeras dessas capitais as quais me referi que se somarão a muitas outras em que vencemos no Brasil afora.


Sobre alianças políticas


Eleições 2012


Aécio Neves - As alianças são aquelas possíveis. As realidades locais é que prevalecem, em cada local a situação é uma. Aqui, mesmo não tendo muitas alianças, no primeiro turno, de partidos políticos, ele focou naquilo que era essencial pelas circunstâncias locais. Fez uma aliança com a população.


Castelo teve oportunidade agora, já no início do segundo turno, de mostrar aquilo que não teve muita oportunidade de fazer no primeiro turno, que são as suas realizações, são as suas obras, que são os investimentos sociais que fez. E as pessoas estão agora se familiarizando mais com os avanços que Castelo trouxe.


Dificuldades todas as capitais têm, e em São Luis não é diferente. Mas tenho certeza que as duas opções são muito claras. Ou continuamos avançando para enfrentar de forma muito clara e com competência, com responsabilidade, com equilíbrio as responsabilidades com Castelo, ou vamos retroceder entrando em um tempo de muita insegurança. Venho aqui para dizer que o caminho da segurança, o caminho da responsabilidade, o caminho dos avanços é com João Castelo no próximo domingo.


Eleições 2012: Aécio – Link da matéria: http://psdbmgnaseleicoes2012.wordpress.com/2012/10/24/aecio-neves-apoia-candidato-tucano-em-sao-luis-no-maranhao/